Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Facebook > Turma de Bacharelado em Desenvolvimento Rural participa da III Jornada Universitária em Defesa da Reforma Agrária 2018
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Turma de Bacharelado em Desenvolvimento Rural participa da III Jornada Universitária em Defesa da Reforma Agrária 2018

  • Publicado: Sexta, 04 de Maio de 2018, 15h22
  • Última atualização em Segunda, 07 de Maio de 2018, 13h06
  • Acessos: 415
Fotos: Luís Mauro dos Santos Silva
Prof. Dr. Gutemberg Armando Diniz Guerra na atividade da III Jornada Universitária em Defesa da Reforma Agrária 2018
Prof. Dr. Gutemberg Armando Diniz Guerra na atividade da III Jornada Universitária em Defesa da Reforma Agrária 2018

A turma 2018 do curso de Bacharelado em Desenvolvimento Rural da Faculdade de Desenvolvimento Rural participou hoje da III Jornada Universitária em Defesa da Reforma Agrária 2018. O evento conta com a presença de várias instituições e organização sociais, como a UFPA, IFPA, UEPA, MST, FPEC e CPT. Em sua programação está a Feira da Reforma Agrária, com produtos de assentamentos do MST e ainda uma exposição fotográfica, seguindo de duas mesas redondas com os temas ‘Atualidades das Questões Agrárias no Brasil’ e ‘ Processos de Ocupação e de Resistência nos Territórios da Reforma Agrária (Agroecologia, Infância, Juventude, Mulheres). Ao fim do evento tem a programação cultural com apresentação do músico Allan Carvalho do Arraial do Pavulagem.

 A participação da turma 2018 do curso de Bacharelado em Desenvolvimento Rural da Faculdade de Desenvolvimento Rural faz parte de atividade da disciplina Epistemologia ministrada pelo Prof. Dr. Gutemberg Armando Diniz Guerra.

TEXTO: Atualidades da Reforma Agrária no Brasil (Prof. Dr. Gutemberg Armado Diniz Guerra)

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página