Página inicial > Últimas Notícias > Missão Científica - PREFALC

Missão Científica - PREFALC

• Publicado: Sexta, 13 de Maio de 2022, 13h21
  • Última atualização em Sexta, 13 de Maio de 2022, 13h21

Entre os dias 14 e 28 de maio, acontecerá uma missão científica organizada pelo Ineaf, no quadro de do projeto « Prospective participative pour un développement territorial articulant agriculture et villes moyennes en Argentine, Brésil et France », financiado pelo Prefalc (Dispositif Regional de Cooperation Universitaire en Reseau France - Amérique Latine - Caraïbe). O projeto é coordenado pela docente e pesquisadora francesa Sylvie Lardon e emergiu no âmbito da Rede de cooperação internacional AgriTerris, da qual pesquisadores e pesquisadoras do Ineaf fazem parte desde 2007. Nesse período de Flash internacional no Pará, 3 pesquisadores e 10 estudantes franceses, uma pesquisadora argentina e uma pesquisadora brasileira serão recebidos pelo Ineaf/PPGAA.

ACESSE MAIORES INFORMAÇÕES E PROGRAMAÇÃO AQUI